Se tem uma série que me divirto muito – mesmo assistindo fora da sequência – é Todo Mundo Odeia o Chris. Nela o famoso comediante Chris Rock – do qual sou super fã – relembra as histórias engraçadas de sua adolescência, vivida durante a década de 80. As tiradas da série são ótimas e, claro, tenho que mencionar logo de cara a excelente atuação do Terry Crews como Julius – o pai de Chris na série.
Essa pegada simples, com uma história focada no estilo de vida de uma família americana de classe baixa, tendo que lutar e economizar muito para sobreviver, somado com as histórias hilárias boladas pelo Chris Rock é, na minha opinião, o grande diferencial da série.
Então, eis a explicação da cena final:
O seriado Todo mundo odeia o Chris ia ter uma 5º Temporada sim, mas o diretor da série decidiu cancelar a produção por dois motivos:
- O seriado ia mudar completamente de rumo com a morte de Julius e o novo “emprego” de Chris.
- Nos E.U.A a série estava fraca em audiência.
Agora vem a pergunta principal – Por que a série acabou desse jeito então? Bem, o lance é que a série é baseada em fatos reais e assim como o pai de Chris Rock, Julius iria morrer após uma cirurgia de Úlcera. E isso não ia ser legal pro que a série vinha propondo. Chris ia virar comediante, e Rochele ia ficar abalada com a morte de Julius .. E cá entre nós, ia ficar um climão a série sem o Julius e com essa virada “maluca” na história .
O fato é que aquele homem que trocava olhares com Chris é o cara que levou ele para ser comediante! E a resposta dr se ele passou ou não no supletivo é meio óbvia.
Mas é sempre assim, o último episódio de uma série que gostamos nunca é “legal”. Pode até ser, mas não é. Pois sabemos que depois daquele episódio, não vai ter outro – e isso é horrível para os fãs. Mas é a vida.
hfgd
segunda-feira, 22 de setembro de 2014