Novas espécies de animais intrigam biólogos!
1. Morcego Yoda
Descoberto na Região de Papua em Nova Guiné, o Morcego Yoda.
2. Lesula
Os cientistas descobriram uma nova espécie de macaco que vive nas florestas remotas da República Democrática do Congo – um animal bem conhecido para os locais, mas que desconhecido para o mundo. Em um artigo publicado na revista científica PLoS ONE, os cientistas deram o nome de Cercopithecus Lomamiensis, conhecido localmente como o Lesula.
3. Senhor Blobby
Carinhosamente apelidado de “Senhor Blobby”, este peixe foi descoberto em 2003 na Nova Zelândia, durante uma expedição sobre a vida marinha, de acordo com o Museu Australiano localizado em Sydney – Fathead sculpins pode ser encontrado no Atlântico, Índico e Pacífico em locais com mais de 100 metros de profundidade.
4. Sapo Pinóquio
Esse sapo foi encontrado por acaso em um acampamento na Australia. O sapo é conhecido pelo estilo aventureiro vivendo na copa das árvores.
5. Rato Chincilla
Descoberto no final dos anos 90 no Peru, próximo ao Machu Picchu a espécie é cinza, possui uma constituição robusta e tem grandes garras caracterizada por uma faixa branca ao longo de sua cabeça.
6. Morcego sem nariz
Encontrado nos Estados Unidos o Morcego vem intrigando os biólogos pelo seu nariz deformado.
7. Tubarão Ciclope
O tubarão ciclope é extremamente raro, encontrado recentemente no México o peixe é uma das formas de vida mais estranhas encontradas nos últimos anos. Tem cerca de 56 centímetros de comprimento e um olho na parte da frente da cabeça.
8. Lesma Flamingo
Espécie encontrada no final do ano passado é uma das novas referências sobre caramujos marinhos.
9. Anjo do Oceano
Encontrado a 350 metros de profundidade no Oceano Ártico o Anjo do Oceano tem o tamanho de um pedaço de milho e consegue suportar as piores condições climáticas do Ártico.
10. Pássaro Coruja
hfgd
quarta-feira, 24 de setembro de 2014